Home page para o fórum


#1

Pessoal, eu tenho trabalhado principalmente com desenvolvimento de páginas WEB atualmente… montei uma empresa para atender a uma carência que existia na minha região e para tanto, desenvonví um gerenciador de conteúdo baseado no PHP-Nuke…
O resultado tem agradado a meus clientes e tenho tido bastante retorno sobre o produto.
Eu posso contribuir com esta comunidade desenvolvendo um portal para cá… dessa forma, poderemos ter seções de FAQ, Manuais on-line, downloads, weblinks, notícias etc etc etc…
Se vocês quizerem, elaboro isso para a comunidade sem custos…
Para conhecer o resultado final, dêem uma olhada em nossa página:

dwasolucoes.com.br

Eu trabalhei muitos anos na Petrobras inicialmente como programador desenvolvendo sistemas para oficina de manutenção, depois passei para gerente de Marketing na gerência de Informática e posteriormente assumí a coordenação de uma equipe de gerência de projetos… trabalhei muito tempo com o SAP/R3 principalmente nos módulos PS (Gerência de Projetos) e PM (Manutenção de Equipamentos)…

Quando soube do Compiere, fiquei bastante entusiasmado pois tenho a certeza que a DWA poderá contribuir bastante com a comunidade… não só disponibilizando conteúdo como também desenvolvendo soluções em conjunto.

Atualmente, eu e meu sócio estamos apanhando um pouquinho para implantar o compiere aqui no escritório para conhecermos melhor o sistema e já estamos vendo cursos no Rio ou em São Paulo para fazermos… enfim… estamos realmente entusiasmados com o Compiere e a idéia por trás do sistema… sendo aberto e tal.

Qualquer coisa, meu msn é carlosedgi@hotmail.com estamos aí para ajudar.

Sds.