Padrões de Hardware


#1

Gostaria de saber quais os padrões de hardware para servidor de aplicação, banco de dados, intranet e e-mail que o pessoal tem utilizado nas implantações do Compiere…


#2

Eu utilizo um P4 3GHz, 2Gb RAM, HD 250Gb.

SO: SuSE Linux 10.1
BD: Oracle XE


#3

[quote=“ralexsander”:cf5c9]
Eu utilizo um P4 3GHz, 2Gb RAM, HD 250Gb.

SO: SuSE Linux 10.1
BD: Oracle XE
[/quote:cf5c9]

Um único server para aplicação e banco de dados?

O que você está usando para backup??


#4

[quote=“Carlos dAvila”:8c91b]
Um único server para aplicação e banco de dados?

O que você está usando para backup??
[/quote:8c91b]

Sim, tudo no mesmo servidor, pra Backup eu agendo o cron pra executar o RUN_DBExport.sh toda noite, ai é só ajustar o myDBCopy.sh pra copiar os arquivos .jar (que contém o DMP compactado) pra outro diretório, ai eu faço o backup em fita.


#5

[quote=“ralexsander”:7af9e]

[quote=“Carlos dAvila”:7af9e]
Um único server para aplicação e banco de dados?

O que você está usando para backup??
[/quote:7af9e]
Sim, tudo no mesmo servidor, pra Backup eu agendo o cron pra executar o RUN_DBExport.sh toda noite, ai é só ajustar o myDBCopy.sh pra copiar os arquivos .jar (que contém o DMP compactado) pra outro diretório, ai eu faço o backup em fita.
[/quote:7af9e]

Legal… quantas pessoas usam o sistema?
A velocidade de acesso está legal?
Como eles acessam o Compiere? Via WBT, Web ou Client?


#6

Up o/

Que saber as respostas das perguntas também, pois vi que o tempo pra levantar o servidor é de 40s +/- e na minha máquina tá dando mais que 1:30 minutos o0

É Win XP Pro SP3
3 GB de RAM
Processador E6550

Abraços


#7

Temos mais ou menos 60 usuários, todos acessam via Client em Rede Local.

O acesso é rápido, as temos fica um pouco lento, mas por limitação da Rede Wireless (+/- 50 usuários acessam por wireless) e não pelo servidor, quem usa por cabo não tem problema.

O servidor geralmente sobe em 40 ou 50 segs em Linux, quando utilizava o mesmo PC com Windows demorava um pouco mais.