Script do Banco Postgre e documentação


#1

Olá boa tarde.

Entrei no grupo hoje devido a ter encontrado na semana passada informações sobre este ERP, eu estou há pouco tempo usando a linguagem java e vi nele um meio de me aprofundar mais na linguagem.

Na segunda obtive ajuda do Sr. Ricardo Santana consegui baixar os fontes pelo TortoiseHg
http://hg.code.sf.net/p/adempiere/code
http://hg.code.sf.net/p/adempiere/localization-br
Consegui restaurar o banco usando o arquivo Adempiere_pg.dmp preciso agora rodar os script para adequar o banco para a localização br e então p
Verificando nos fontes baixados, na pasta Adempierelbr\data\documents existe um arquivo install-AdempiereLBR.doc que dá informações bem detalhadas desde o projeto até a execução do aplicativo passando pelo script de banco de dados.
Estes passo a passo esta bem documentado neste documento não restando duvidas a não ser se ele pode ser utilizado porque ele data de 08/01/2007. e não consegui um outro nem na web.
Para não ficar parado importei os dois projetos para o Eclipse que ficou com o nome adempiereTrunk e adempierelbr este ultimo reclamou pela falta do projeto adempiere370 então retirei ele no buildpath e coloquei o adempiereTrunk não sei se isto irá influenciar depois mais… venho ao grupo na busca de informações para colocar o projeto para rodar.

Antecipadamente obrigado a todos.

Robson