Certificado A3 + SmartCard + NFE


#1

Pessoal,
recentimente implantei o Adempiere, uma baita ferramenta… enfim…
Estou tendo duvidas sobre nota fiscal eletronica…
possuo o A3 com leitora de cartao, alguem sabe me dizer como esta o procedimento a respeito disso? tentei encontrar alguem mas nada concreto…
Aguardo retorno


#2

Leorpereira,

O suporte ao certificado A3 ainda está em fase de homologação. Você terá que compilar o sistema pelo código-fonte na branch Kenos/LBR-54.

No cadastro do Certificado Digital, você precisa anexar o LIB correspondente ao seu Sistema Operacional, digitar qual é o ALIAS correspondente ao seu certificado e a senha. O resto do procedimento é normal.

Att.


#3

Ricardo,
Obrigado pela rapida resposta…
eu li algumas coisas do tipo… mas achei que ja estaria pronto… como posso compilar o codigo e onde o encontro… se tiver um passo a passo pois sou muito leigo no assunto


#4

Aqui você encontra a maioria das suas dúvidas:
adempiere.com/Localization_Brazil


#5

Ricardo,
obrigado pela resposta novamente…
mas se possivel me explica so mais uma coisa… li a pagina que me passou mas nao compreendi a questao da instalaão dos banches… é somente passar os arquivo para dentro da pasta do adempiere e manda executar o setup? ou é necessario realiza o compiler dos arquivos… usei o programa recomendado para baixar os arquivos do mercury… mas sabe como sao os leigos no assunto ne…
vlw a força… e que Deus lhe de o triplo pela ajuda que nos tem dado…


#6

Leorpereira,

Faça a instalação do Adempiere normalmente, usando a versão compilada, sem se preocupar com as customizações.