Problema com script, coluna PriceEnteredBR


#1

Olá, Boa noite à todos,

estou testando a versão branch do mercurial disponibilizado pelo Ricardo, branch - kenos, liberada na última sexta - feira, como solicitado pelo Pablo e Claudemir(Allgood) eu executei todos os scripts da pasta db_script, começando pela pasta trunk-360lts, depois trunk-lbrk e depois processes_post_install.

Porém ao chegar na pasta trunk-lbrk, no script 910-Auxiliar_Acertat_Passado-Manual.sql, eu vi que a seguinte linha executa no pgadmin3 com o banco de dados 8.4, dá o seguinte erro:

  • ERRO: coluna “priceenteredbr” não existe
    LINE 1: UPDATE C_OrderLine SET PriceEntered=PriceEnteredBR, PriceAct…
    ^

********** Erro **********

ERRO: coluna “priceenteredbr” não existe
SQL state: 42703
Caracter: 37

E o comando executado é este:

  • UPDATE C_OrderLine SET PriceEntered=PriceEnteredBR, PriceActual=PriceEnteredBR, LineNetAmt=PriceEnteredBR*QtyEntered
    WHERE PriceEntered<>PriceEnteredBR AND PriceEnteredBR<>0
    AND AD_Client_ID=2000000
    ;

Ao dar um select na tabela C_OrderLine, verifiquei que a coluna PriceEntered existe, porém a PriceEnteredBR não existe, mas existe a LBR_PriceEnteredBR.

Pergunto, seria esta a coluna a ser trocada no comando, ficando assim:

  • UPDATE C_OrderLine SET PriceEntered=LBR_PriceEnteredBR, PriceActual=LBR_PriceEnteredBR, LineNetAmt=LBR_PriceEnteredBR*QtyEntered
    WHERE PriceEntered<>LBR_PriceEnteredBR AND LBR_PriceEnteredBR<>0
    AND AD_Client_ID=2000000
    ;

Grato pela atenção.


#2

Boa Tarde Paulo,

essa coluna é removida pelo script 050-BF_LBR-6_RemoverPriceEnteredBR.sql da pasta 360-trunk do LBR. Ela faz parte do esquema anterior de impostos e agora não é mais usada com a nova metodologia implementada pelo Ricardo.

Se você usava a coluna PriceEnteredBR para o cálculo de impostos, você deve rodar o script 050 depois do 910 do trunk-lbrk, senão desconsidera o erro.


#3

Olá, Bom dia a todos!

Estou com um problema parecido ao importar os scripts da pasta trunk-lbrk está dando erro nos scripts abaixo os demais scripts executam normalmente.
006-FixFormulaST
019-INSSeISSRT
910-Auxiliar_Acertat_Passado-Manual

Esses erros são normais ou os scripts estão com algum problema?

Atte,


#4

Quais os problemas apresentados?

Que base e códigos você está querendo realizar, 360 ou 370?


#5

Estou utilizando Windows 7 home Premium com Service Pack 1, Java 1.6.0_30-b12.

Adempiere 3.6.0lts, adempierelbr branch kenos, a base baixei do site sourceforge.net/projects/adempie … -%203.6.0/ o arquivo LBR_360_PGSQL.zip e apliquei os scripts da pasta 360lts-trunk, depois trunk-lbrk.

estou fazendo certo? O correto é utilizar a versão 3.7 do adempiere e branch kenos do adempierelbr ou adempiere 360lts e adempierelbr banch 360lts?