taxBR


#1

Oi,

Meu primeiro post aqui.
Fiz uma nova instalação da versão 3.60 lts com o lbr, e no “Pedido de Compra”, aba “Linha de PC” está dando o seguinte erro:
“Callout Invalid: java.lang.IllegalArgumentException: Method not found: taxBR”.

Já tentei com o customization.jar que baixei do sourceforge e com o que baixei e compilei do SVN.

Alguma idéia? Não queria ter que debugar isso :mrgreen:

Obrigado, e excelente trabalho da equipe!


#2

vamos tentar achar o erro 8)

o customization.jar que vc baixar do sourceforge não vai funcionar mesmo se vc rodou os scripts da pasta 360-trunk do adempiere… pois não tem os fontes atualizados…

vc pode olhar no seu eclipse se existe o método taxBR em : adempiere/base/src/org/adempierelbr/callout/CalloutTax ?

é aqui que está o seu problema, na revisão 1004 existe este método e não deveria dar problemas


#3

Obrigado mgriogioni.
Na verdade, eu tinha construído o .jar sem recompilar o fonte! :stuck_out_tongue:
Compilei, atualizei o customization, e tudo certo.

Obrigado novamente.


#4

Olá!

Estou utilizando a versão “development” do repositório Mercurial do adempierelbr e esse mesmo erro está ocorrendo. O método não existe no arquivo mencionado acima. O que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.

Oldack Sérgio.
Asgard Sistemas.


#5

Descobri qual é o problema. Existe um script que remove o CallOut taxBR e ele não está no branch “development”, o branch que encontrei todos os scripts necessários foi o “allgood”. Até agora avancei com os testes com essa versão sem problemas.