Problemas com customization.jar. Janelas não fecham.


#1

Prezados,
realizei algumas aterações no código de geração de boleto e por isso necessitei criar um novo customization.jar.Utilizei o arquivo “build.xml” do branch “RC-110” e o arquivo foi gerado com sucesso. Quando faço do download do client é que vem o problema. Algumas janelas não fecham e outras não executam normalmente. Quando executo pelo eclipse tudo funciona perfeitamente. Alguém pode me ajudar ?

Obrigado.


#2

vc rodou o run_setup ou run_silentsetup novamente no servidor ?

o cliente atualizou o código ?

qual versão do java ? não utilize as versões 1.6.12 e 1.6.13, existem vários bugs relacionados com estas versões.

sds, Mario


#3

Rodei o RU_silentsetup.sh. Estou utilizando a maquina virtual da versão 3.4.2s. A versão do Java é a 1.6.0_15. Fiz testes com a 1.6.0_10 e apresentou os mesmos erros. Também apaguei o cache do cliente e ele foi atualizado sem problemas.

Mais alguma sugestão ? Lembrando: no Eclipse roda sem problemas.

Obrigado.


#4

amigo tente gerar a customizacao sem alteracao para ver se ainda tem erro.caso ainda apresente erro eh algum problema no build e se nao mostrar mais erro foram as suas modificacoes.isso eh minha opnião


#5

Habilite no painel de controle do java o console ou verifique dentro do Adempiere, Ferramentas > Preferências > Erros se tem algum erro, e coloque aqui para tentar achar o erro.

Ah, em Preferências, habilite o trace level para ALL, assim ele loga tudo e fica mais fácil de vc identificar onde o código está parando.

sds, Mario


#6

Mario,
o não fechamento das janelas ocorre se clicar no botão vermelho “Fechar Janela”. Se clicar no X no canto superior direito a janela fecha. Segue em anexo o log quando a janela “System Issue Report” não fecha e fica a mensagem “Adempiere. Processando … Aguarde”


#7

vc está usando o algum pacote de patches do adempiere ? se sim, não use, pois tem uma alteração que eles fizeram que dá problema com a versão atual do adempierelbr


#8

Estou o usando a apliance disponibilizada pela Adempiere da versão 3.4.2s. Não sei se tem patch.


#9

Para gerar o customization.jar, baixei o branch “tags/adempiere342”. Por estar utilizando o jdk 1.6.0_15 tive de descomentar algumas coisas em certas classes para que fosse possível compilar. Acredito que isso esteja causando a inconsistência na execuçao.

Alguma idéia ?


#10

Resolvi o problema.
Dentro do projeto do eclipse existe a pasta utils_dev. Executei o build.xml para compilar todas as classses e criar os arquivos para uma nova instalação. Em seguida, fiz o upload da pasta install\build\Adempiere para a pasta /home/adempiere/Adempiere na VM. Depois, substiui o arquivos customization.jar da pasta lib e rodei o RUN_silentsetup.sh. Isso tudo com o serviço do adempiere parado (/etc/init.d/adempiere stop). Em seguida iniciei o serviço (/etc/init.d/adempiere start) e baixei o client novamente.

Pronto. Tudo funcionando perfeitamente.

Obrigado pela ajuda.