Saudações a todos!!!
Instalei o ADempiere a pouco mais de 2 semanas e de lá pra cá venho buscando informações em todos sites, wikis, tutoriais e forums possiveis, porém devido a minha pouca experiencia em ERP senti muita dificuldade em “lidar” com o AD.
Minha empresa é de suporte a T.I e manutençao em equipamentos de info. Tenho parceria com varias outras empresas de suporte a bancos e outras Grandes empresas, dai vi a necessidade de implantar um sistema como o AD. Pelo o que “fucei” eu ví que ele realmente atende minhas necessidades, porém como quase em tudo que se diz respeito a prestadoras de serviço não achei documentaçao o suficiente que me orientace corretamente a abrir uma ordem de serviço para um cliente, acompanhar e fazer lançamentos para a evoluçao dela até o fechamento dela e posteriormente faturá-la. Eu vi aqui no forum que seria possivel utilizar tres “ferramentas”, Menus: Ordem de Venda, Solicitaçao e Projeto. Confeço que nao dei conta mesmo e por isso peço ajuda ao pessoal do forum. Se fosse possivel tambem alguem passar um roteiro de parametrizaçao, ou seja o qu deve ser alimentado de acordo com a realidade da empresa, antes de começar efetivamento a trabalhar com o AD, eu ficaria realmente grato.
Desde ja agradeço a colaboraçao de todos.