PDV do Projeto Freedom


#1

Olá Senhores,

estou acompanhando o projeto adempierelbr através do svn e lá percebei que foi adicionado o PDV do projeto freedom ?


#2

Olá André. Bem, utilizamos a biblioteca do freedom com as devidas atualizaçoes necessárias para o Adempiere. Entrei em contato com o pessoal da empresa que desenvolve o Freedom mas ninguém me responde, então como o projeto é LGPL acredito que possamos fazer uso do respectivo.
Utilizamos mais por facilidade de uso… Nesse contato que fiz com o pessoal da empresa que desenvolve o Freedom, também me propus a portar as melhorias que fizemos para eles. Continuamos no aguardo da parte da comunidade do AdempiereLBR. Acho que a sinergia entre os projetos é interessante, já que muitas coisas são benéficas se bem feitas e de forma unificada. O exemplo vem do desenvolvimento da NFe, o qual estamos fazendo em parceria com outra empresa (a TKTi) tentando sempre levar para o lado aonde outros projetos possam fazer uso.

Atenciosamente,

Fernando Lucktemberg
Faire Consultoria


#3

Olá Fernando,

esse PDV já está acessível onde no AdempiereLBR ?
lembrando que já executei todos os scripts da pasta db_scripts/100-trunk/postgresql !

Um Abraço
André Ricardo


#4

Existe uma solução Opensource para NF Eletrônica em:
rochadigital.com/nfe.aspx
Talvez seria interessante integra-la no Adempiere LBR

Att,
Renato


#5

tambem preciso usar o pdv, como habilitar?