Instalação AdempiereLBR em Windows com PostgreSQL


#1

Saudações a todos…

Sou iniciante no assunto “Adempiere”, trabalho em Curitiba.

Já consegui instalar a versão “original” (não-LBR) com PostgreSQL 8.2 (com PL/Java) no Windows XP SP3 com JDK1.5.
Segui os passos do manual de instalação na wiki oficial (http://www.adempiere.com/wiki/index.php/Adempiere_Install_WinXp) e rodou tudo certo. Consegui também efetuar a tradução do sistema para o Português do Brasil.

Recentemente descobri o AdempiereLBR através de alguns artigos disponíveis no site da Linux Magazine (inclusive todos muito bons, escritos pelo Eduardo Montenegro) (http://www.linuxnewmedia.com.br/images/uploads/pdf_aberto/LM39_Adempiere.pdf).
Porém estou tendo problemas com a instalação desta versão logo no início. Ao rodar o RUN_setup.bat recebo o seguinte erro:

=======================================
Starting Setup Dialog ...
=======================================
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: Bad version number in .class file
        at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:620)
        at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:124)
        at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:260)
        at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:56)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:195)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:268)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:251)
        at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:319)
ErrorLevel = 1
***************************************
Check the error message above.