Versão do Adempiere


#1

Olá Pessoal,

existe alguma previsão de quando o projeto adempierelbr será compatível com a versão 3.4.2s ?
tem alguem trabalhando nessa migração ? se tiver como posso acompanhar e ajudar na medida das minhas
possibilidade esse processo ?

Até mais
Um Forte Abraço
André Ricardo


#2

então André o AdempiereLBR já está adaptado para o 3.4.2, acho que foi semana passada que eu fiz o diff das classes do Adempiere com o AdempiereLBR para aplicar as correções.

o problema é que ainda está somente no svn, não tive tempo de compilar e jogar no downloads do sf.net, até pq são mais de 100 mb e meu upload é de 128kb :cry:

vou ver se consigo fazer isso ainda esta semana, e colocar tbm só o customization.jar para download, assim que já tiver tudo instalado só precisa mesmo deste arquivo que é bem menor (9mb)

sds, Mario


#3

Mario,

ao invés de você gerar um customization.jar para a nova versão do Adempiere, não seria melhor vc escrever apenas um Howto de como colocar o
Adempierelbr para trabalhar com a versão 3.4.2. dessa forma vc não necessitaria ter uma banda enorme pra enviar um volume de dados grande!
é uma sugestão! poderiamos colocar essa informação no wiki do projeto Adempierelbr!?!

Até mais
Um Abraço
André Ricardo


#4

André, a idéia é boa, precisa mesmo atualizar a wiki, e explicar melhor como instalar o AdempiereLBR usando a base do Adempiere.

bom, como ainda não tive tempo para isso… consegui fazer o upload da nova versão, está no http://sf.net/projects/adempierelbr