Versão disponível no Sourceforge


#1

Boa tarde,

Este é meu primeiro post por aqui. Comecei recentemente a explorar o ERP livre… Conheci inicialmente o OpenBravo, mas acabei indo pro ADempiere por estar mais maduro aqui no Brasil. Aprendi o processo de instalação e configuração. Atualmente eu estou tentando criar uma empresa e recuperar os dados que somem do gardenWorld ( Vou tentar mais antes de pedir ajuda com isso). Oque gostaria de saber, é sobre a versão do ADempiereLBR disponível do Sourceforge. Gostaria de saber se existem bugs/funcionalidades corrigidoss/adicionadas desde essa versão. Caso positivo, existe alguma lista dessas correções?

Gostaria de saber se sempre são adicionadas as novas versões compiladas do ADempiereLBR ou se, para ter as ultima versões, preciso criar o ambiente de desenvolvimento e compilar o projeto atualizado ?

Espero juntar conhecimentos para poder contribuir na comunidade.
Um abraço a todos,


#2

Rodolfo,

Muito bem vindo ao fórum …

A versão do LBR disponível no SVN do sourceforge está mais atualizada que a versão disponibilizada para download já compilada.

Nós não temos uma lista resumida destas correções, mas você pode verificá-las no tracker do próprio sourceforge.

Um abraço e mande suas dúvidas aqui pra gente …

Eduardo.


#3

Muito obrigado pela resposta rápida e esclarecedora. Já verifiquei o SVN do SourceForge!

Postei uma outra duvida no tópico Nova Empresa
de rlimabr.

Abraços.