Tradução e mais um plano de contas


#1

Pessoal,

No projeto ADempiere no Sourceforge foi disponibilizado um arquivo contendo a tradução do Compiere/ADempiere e um plano de contas em Português.

sourceforge.net/projects/adempiere

Ambos são excelentes trabalhos e um grande ajuda!

Um abraço a todos.


#2

Ótima dica, Eduardo…

Obrigado por estes modelos de Planos de Contas que vc tem divulgado.


#3

Muito bom esse plano de contas!!! Obrigado


#4

Como importo idioma nacional e esse plano de contas no Compiere?


#5

[quote=“Carlos dAvila”:69121]
Como importo idioma nacional e esse plano de contas no Compiere?
[/quote:69121]

junto com o zip tem um arquivo pdf, explicando com importar o idioma, eu prefiro a opção de dentro do compiere


#6

Carlos,

O processo de importação de idiomas no Compiere está descrito na página 704 do “User Manual”

Quanto ao plano de contas, é interessante você acompanhar o processo de criação de um client, descrito à partir da página 75 do mesmo documento.

Durante a criação do client é feito o processo de importação do plano de contas.

Um abraço,
Eduardo.


#7

[quote=“emontenegro”:b757c]
Carlos,

O processo de importação de idiomas no Compiere está descrito na página 704 do “User Manual”

Quanto ao plano de contas, é interessante você acompanhar o processo de criação de um client, descrito à partir da página 75 do mesmo documento.

Durante a criação do client é feito o processo de importação do plano de contas.

Um abraço,
Eduardo.
[/quote:b757c]

emontenegro, você recomenda algum curso aqui no Brasil sobre o Compiere?
Eu ví no manual o que você descreveu… vou dar uma tentada.
Estou pagando uma pessoa pra traduzir o manual pro português e pretendo deixar disponível para a comunidade, caso eu não consiga que a Compiere inc deixe ele disponível para download…
Meu problema maior vai ser, pelo que vejo, meter a cara para aprender a usar legal o Compiere e depois - principalmente - na parte de desenvolver aplicações pra ele…
Um curso poderia abreviar significativamente meu sofrimento hehehehe.
De qualquer forma, se o Fórum tiver interesse, posso montar uma home page para nós, de modo a colocarmos “perguntas frequentes”, manuais, downloads etc…
Eu estou bastante animado com o Compiere… uma outra equipe da DWA está estudando o Open EIS para a parte de Governança Eletrônica… estamos bastante empolgados com ambos os sistemas.


#8

Acredito que a TKTI e a CompiereBrasil mantenham algum tipo de agenda de treinamento.


#9

Vc tem o endereço da TKTI?
A compiere Brasil está demorando muito a retornar pra mim sobre um curso no Rio…