ADempiereLBR - WIKI


#1

Pessoal, o Fernando Lucktemberg colocou no ar o wiki para o projeto ADempiereLBR.

esperamos em breve colocar alguns documentos e claro a colaboração de todos, para fazer este projeto crescer ainda mais.

[url:ee46d]http://adempierelbr.sourceforge.net[/url:ee46d]

sds, Mario


ERRO "NO SYSTEM INFO"
No System Info - Erro
#2

olá !

criei 2 tutoriais para uma instalação inicial do Adempiere e do AdempiereLBR ;

sou novato com os wiki’s , como posso adicionar estes dois arquivos ?

posso enviar esses arquivos para algum membro de desenvolvimento do ADempiereLBR ?

obrigado


#3

Hajime,

Você poderia compactar esses aquivos e colocar como anexos em um post, aqui no fórum mesmo.

Assim podemos dar uma olhada em sua documentação e veirifcar como colocá-la no wiki e/ou no sourceforge para download.

Obrigado e um abraço,
Eduardo.


#4

olá Eduardo,

segue anexo os dois arquivos;

eu segui esse procedimento pelo menos 2 vezes e funcionou, acho que não há erros …

se for útil a comunidade, favor postar no Wiki;

obrigado,


#5

muito bom Hajime,

tambem não sei muito sobre wiki, mas vou estudar um pouco e colocar em adempierelbr.sourceforge.net

sds, Mario


#6

Como acessar a wiki do projeto, já que a url de acesso (adempierelbr.sourceforge.net/) é redirecionada à uma página em branco?


#7

Alessandro,

Realmente tem algo errado com a página chamada Página_principal

Vou tentar verificar o que aconteceu/o que pode estar errado

Obrigado por trazer esse problema a nosso conhecimento.

Obrigado,
Eduardo.


#8

Esqueci de comentar…

Você pode acessar as demais páginas do wiki, a partir, por exemplo, da página:

http://adempierelbr.sourceforge.net/index.php/Instalando_o_AdempiereLBR_no_Mac_OS_X

Um abraço,
Eduardo.


#9

Olá amigos, em relação ao guia de instalação nos linux Red Hat like que criei, o pessoal do Centos BR pediu para eu colocá-lo na página wiki deles, coloquei lá e um membro desta comunidade editou melhorando a apresentação e organização do mesmo, o endereço é o seguinte:

http://wiki.centosbr.org/index.php/ERP

Ficou bem completo e organizado, se quiserem usar fiquem à vontade.


#10

Não está sendo possível acessar a página com o tutorial de instalação do AdempiereLBR para Windows no Wiki… alguém aí tem o link completo? (assim como postaram para o MacOS)

obrigado


#11

Carlos,

Eu não me lembro de haver um guia de instalação para Windows no Wiki, de qualquer forma, o link abaixo é para o guia de instalação que está no wiki do Adempiere.

adempiere.com/wiki/index.php … tall_WinXp

Um abraço,
Eduardo.


#12

Pessoal o wiki do AdempiereLBR está novamente no ar.

adempierelbr.sourceforge.net

Um abraço.
Ricardo


#13

Por favor, veja como uma crítica construtiva, mas vejo que a wiki do projeto ainda deixa muito a desejar.
A Kenos tem alguma visão para a comunidade participar da construção e evolução dessa documentação?
Todos somos muito atarefados, mas cada um pode contribuir com uma pequena e importante parte da soma.

[]´s

Alessandro Vicente


#14

Alessandro,

A idéia é exatamente essa. Nosso objetivo é uma comunidade cada vez mais participativa.

Um abraço,
Eduardo.