ERRO após atualização último release LBR201709

Espaço para os tópicos específicos das adaptações "Brasil" necessárias para utilização do Compiere /Adempiere por aqui.
michelsilvestre
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jan 21, 2008 9:49 pm
Localização: Vila Prudente,São Paulo,SP
Contato:

ERRO após atualização último release LBR201709

Mensagempor michelsilvestre » Qui Out 26, 2017 11:20 am

Boa tarde, Pessoal! Fiz a atualização para o último release como de costume, baixando os arquivos customization.jar e zkcustomization.jar e aplicando os scripts do banco da pasta migration conforme o release, porém após atualizar e rodar o silentsetup e depois inicie o RuN_Server.sh. Subiu sem nenhum problema, porém ao executar o cliente abre a tela de login e escolha de perfil e após isso retorna um erro.

javax.script.ScriptException: Sourced file: inline evaluation of: ``import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . '' : Class or variable not found: NFSeMogiImpl.C_City_ID : at Line: 5 : in file: inline evaluation of: ``import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . '' : NFSeMogiImpl .C_City_ID
in inline evaluation of: ``import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . '' at line number 5


Inclusive existe uma branche no repositório do AdempiereLBR chamada adempiere361 já é possível migrar do adempiere360 para 361?
Anexos
2017-10-25 (1).png
2017-10-25 (1).png (251.04 KiB) Visto 702 vezes
Michel Silvestre
Cel. +55(11) 97668-9977
Tel. +55(11) 2626-3855
michel@comteq.com.br

Raimundo
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 12:18 pm

Re: ERRO após atualização último release LBR201709

Mensagempor Raimundo » Qui Jan 04, 2018 12:35 pm

Olá Pessoal, boa tarde Feliz 2018.

Eu também estou com o mesmo erro na atualização LBR201709.
Alguma novidade?

Grato,
Raimundo

ralexsander
Mensagens: 589
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 7:43 am
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ERRO após atualização último release LBR201709

Mensagempor ralexsander » Sex Jan 05, 2018 8:12 am

Olá Senhores, vou tentar corrigir durante o dia de hoje esse problema.
Ricardo Alexsander Santana
http://www.kenos.com.br


Voltar para “Localização Brasil”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante