ERRO após atualização último release LBR201709


#1

Boa tarde, Pessoal! Fiz a atualização para o último release como de costume, baixando os arquivos customization.jar e zkcustomization.jar e aplicando os scripts do banco da pasta migration conforme o release, porém após atualizar e rodar o silentsetup e depois inicie o RuN_Server.sh. Subiu sem nenhum problema, porém ao executar o cliente abre a tela de login e escolha de perfil e após isso retorna um erro.

javax.script.ScriptException: Sourced file: inline evaluation of: import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . '' : Class or variable not found: NFSeMogiImpl.C_City_ID : at Line: 5 : in file: inline evaluation of:import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . ‘’ : NFSeMogiImpl .C_City_ID
in inline evaluation of: ``import org.adempierelbr.nfse.NFSeUtil; import org.adempierelbr.nfse.NFSeMogiImpl . . . ‘’ at line number 5

Inclusive existe uma branche no repositório do AdempiereLBR chamada adempiere361 já é possível migrar do adempiere360 para 361?


#2

Olá Pessoal, boa tarde Feliz 2018.

Eu também estou com o mesmo erro na atualização LBR201709.
Alguma novidade?

Grato,
Raimundo


#3

Olá Senhores, vou tentar corrigir durante o dia de hoje esse problema.


#4

Estou com o mesmo problema. Teve solução ou devo usar a atualização anterior? Obrigado


#5

Boa tarde, César! Eu não sei lhe dizer ao certo se voltar para a versão anterior iria funcionar. Acredito que o ideal seria gerar o customization.jar e o zk_customization.jar com base no Brach Kenos.


#6

Boa tarde, Senhores.
Também tive esse problema ao aplicar as últimas atualizações do LBR e resolvi desativando diretamente na base (tabela AD_Rule) as regras “beanshell:RegisterCities” e “beanshell:RegisterCitieTubaraoSC”.

Sds,
Marcelo Monsores


#7

O problema é realmente devido a dois scripts BeanShell conforme o Marcelo Monsores informou. Se executar o SQL abaixo vai corrigir o problema:

UPDATE AD_Rule SET IsActive='N' WHERE AD_Rule_ID IN (1120002, 1120003, 1120006)
;

Hoje nós fizemos o release da versão 201804 que trás essa correção.

Att.


Erro instalação LBR