ZK Webui no AdempiereLBR não funciona.


#1

Olá pessoal.

Estou precisando de ajuda. Eu não consigo rodar as modificações que estou fazendo no ZK webui no AdempiereLBR.

Já adicione no Classpath todos os .jars do tomcat , dos projeto Adempiere Global e AdempiereLBR. Mas todas as modificações que faço no arquivo index.zul (que está dento do AdempiereLBR) não funcionam. Funciona somente o index.zul (que está dento do Adempiere Global).

Deve haver alguma configuração que não fiz. Será que alguém pode me ajudar?

Se não ficou muito claro a minha duvida, eu posso explicar de outra forma.

Grato pela atenção de vocês.


#2

Olá Renato,

Por favor coloque mais detalhes… Qual versão do Adempiere e qual branch do LBR você está usando?

Não funciona no seu ambiente de desenvolvimento ou direto no servidor?

Abs!


#3

Obrigado Ricardo pelo retorno.

No meu eclipse eu tenho os dois projetos. O AdempiereLBR da branch ‘kenos’ e o AdempiereGlobal 360. Já configurei o classpath.

Quando crio o custom e rodo no servidor ou compilo os dois projetos, as modificações que eu fiz no AdempiereLBR funcionam normalmente.

Mas a versão web não funciona no meu ambiente de desenvolvimento e nem direto no servidor. Toda as modificações que eu faço no lbr ( nos arquivos .zul que estão dentro da pasta zkwebui) não aparecem.

Aparece somente a versão do AdempiereGlobal. Onde não fiz nenhuma modificação.

Por exemplo eu tentei modificar o arquivo index.zul no AdempiereLBR, mas ele não rodou. Ficou aparecendo somente a index.zul do AdempiereGlobal.

Como faço para modificar os arquivos .zul do AdempiereBLR e colocar essas modificações em ação?

Tks


#4

Pode ser problema com a ordem dos projetos no classpath…

Assumindo que você configurou o Adempiere para rodar no Tomcat (adempiere.com/Creating_WebUI … se_Webtool) dê uma olhada na configuração a seguir:

Menu Run > Run Configurations…

No grupo Apache Tomcat, selecione o seu projeto e clique na aba Classpath. No grupo User Entries o projeto AdempiereLBR deve estar por cima do projeto Adempiere (eu coloco em primeiro da lista).

Abs!


#5

Oi Ricardo eu já tinha conferido a ordem dos projetos no classpath e estão ok.

Não quero tomar o teu tempo… mas tu acha que poderia ser alguma outra coisa? É somete os arquivos .zul que não estão funcionado.

Agradeço a tua atenção.