Customização Versão Web - Processo Atividades de Fluxo de T


#1

Boa Tarde Senhores(as),

Estou com um problema na customização de um processo. No processo “Atividades de Fluxo de Trabalho”. Implementei a Classe da Versão Web “WWFActivity” (que é equivalente a Classe “WFActivity” na versão DeskTop) no meu projeto, modifiquei-a de acordo com as minhas necessidades. Sendo que ao acionar o evento chamador da janela na versão WEB, ela chama a classe da “Release” e não a do meu projeto. Obviamente segui a mesma nomeclatura dos path e empacotamentos no meu projeto. Alguém saberia o motivo desse incidente ?

Agradeço desde ja pela Ajuda.


#2

Como você incluiu a classe no projeto? Pelo customization.jar?

Se sim, verifique o zkcustomization.jar


#3

Criei uma Nova Classe com o mesmo o nome "WWFActivity, copiei o Font da Release, e fiz as alterações devidas. Segui os mesmos padrões de nomeclaturas, Source Folder, Package, e Class. Não gerei a customização. Estou testando a aplicação no modo Debug. Você teria alguma solução para esse incidente?

Agradeço desde já pela Ajuda.


#4

Você está usando o Eclipse? e fez a configuração para subir o adempiere pelo tomcat? Coloque mais detalhes sobre seu ambiente


#5

Sim amigo, estou usando o Eclipse, e configurei o adempiere para subir a aplicação pelo TomCat no modo Debug. Já fiz a Depuração do codigo mas não consigui enxergar o motivo pelo qual ao acionar o evento do botão “Atividades do Fluxo de Trabalho”, sempre é chamada a classe da “Release”. Não visualizo minhas alterações.


#6

OK, tente o seguinte:

Menu Run > Run Configurations. Selecione o seu projeto sob Apache Tomcat e vá na aba Classpath. Clique em User Entries e adicione seus sub-projetos lá, deixando-os nas primeiras posições da lista de forma mais especifica para mais genérica.

Ex:

Customização Específica Customização Global Projeto LBR Projeto Adempiere LIBS


#7

Consegui Ricardo. Estruturei a hierarquia da forma como me foi passado e dessa forma o processo enchergou a minha customização. Muito Obrigado.