NFe e XML para Super Simples Nacional


#1

Pessoal, vamos colocar outra organização do grupo onde trabalho no adempiere, já temos uma desde Janeiro deste ano, estou com problema para gerar o XML nesta nova organização porque a empresa é Simples Nacional, fiz algumas alterações na classe NFeXMLGenerator e por consequência nas classes ICMSGrupoBean e ICMSBean para lidar com o CRT 1 e CSOSN (ICMS) mas não funcionou, retorna o seguinte erro:

NFeXMLGenerator.geraCorpoNFe: cvc-enumeration-valid: Value ‘101’ is not facet-valid with respect to enumeration ‘[102, 103, 300, 400]’. It must be a value from the enumeration. [15]

Não tenho certeza se é preciso customizar, alguém saberia me dizer se o AdempiereLBR lida com o Simples de outra forma, se a versão que uso atualmente falta esta implementação ou se por acaso esta customização esta disponível?

Uso o Adempiere 360 + branch kenos/LBR-39 em um ambiente CENTOS 6.0.

Obrigado

Kaio


#2

Olá Kaio,

Você tem algum campo com o valor 101 que não é permitido. Verifique se realmente 101 é o valor correto, caso seja, o seu XSD pode estar desatualizado, então é só copiar os novos XSDs do site da NF-e.

Att.