[Resolvido] Erro no AdempiereLbr


#1

Bom dia.
Adicionei o projeto AdempiereLBR 360 ao eclipse, baixando diretamente do repositório pelo Mercurial e esta ocorrendo um erro em duas classes:
VTaxes e VPAttribute. O erro diz que nas duas classes falta implementar o método “VEditor.getField”.
Não alterei nada no código, simplesmente baixei diretamente do repositório e esse erro não me permite usar o sistema. Se deixo executar mesmo com os erros, deu erro quando tentei abrir a tela “Pedido de Venda”.

Qualquer ajuda, obrigada.


#2

Olá Cátia,

Qual é branch e revisão do LBR que você está usando?

Att.


#3

branch - kenos
revisão - ultima versão da branch kenos


#4

Olá Cátia,

Você deve estar apontando o projeto do LBR para o Adempiere errado, pois na versão 360 a interface VEditor não implementa o método getField.

Se você baixou o Adempiere usando o plugin do Eclipse, clique com o botão direito no projeto Adempiere e vá na opção Switch To e seleciona TAG e Adempiere360LTS.

Att.


#5

Parece que era isso mesmo.
Na verdade esse projeto meu colega apenas me passou e eu criei no Eclipse, ou seja, ele não estava corretamente ligado ao projeto certo.
Obrigada.


#6

Eu simplesmente vou nos erros e clico em cima e ele me mostra oque fazer, add algumas informações e depois salvo e desaparece os erros.