janela ou form customizado


#1

Assim como fizeram aquela pequena janela para o Imposto (para cada Line de uma fatura), por exemplo, eu gostaria de criar uma tela, onde seria possivel editar os valores de cada parcela que for para o contas a pagar. Alguém já fez isso ou tem idéia como eu faço?
Eu tentei aqui e queria incluir antes do PREPARE, mas n deu certo.


#2

Olá Claudio,

Você já viu a aba de “Programação de Pagamentos” na janela de Fatura (Cliente)?

Se isso servir, você pode copiar essa janela para a o cenário de Compras.

Att.


#3

Sim, eu vi agora, mas aqui ela não funciona. Não sei se estou fazendo algo errado, mas sempre aparece uma mensagem de erro: “Este registro foi alterado por outro usuário. Consulte novamente!”…

Então, na Fatura (Cliente) mesmo, simulei uma venda, no valor de R$ 100,00 por exemplo, onde na condição ficaria R$ 50,00 à vista, e R$ 50,00 em 30 dias.
No final, quando eu altero os valores da programação de pagamento (para R$ 60 e R$ 40), clico em validar e mando completar, ele finaliza com os valores R$ 50,00 e R$ 50,00 ainda.


#4

Estranho, você tem alguma customização nesta janela?

Pois este processo costuma funcionar corretamente.


#5

Não, não tenho nenhuma customização… estou usando a revisão 6387 (Adempiere360lts), e a lbr 781 (Trunk 360).

Embora, se eu for naquela Janela "Programação de Pagamento de Fatura’’ e alterar, ele fica correto. Só não diretamente pela Fatura (Cliente).


#6

Você quis dizer revision 6327 do ADempiere 360LTS, não?

Abraço.


#7

Sim, essa mesmo… Errei hehe Vlw pela correção.

Alterei um pouco o código para não permitir mais alteração depois de processado. O programação de faturamento resolveu o problema. Obrigado.