Condição de Pagamento -A VISTA-


#1

Bom dia,

Na Tela de Condição de Pagamento, quando faço a condição “A VISTA”, na aba Programação não consigo validar a condição com 1 programação = 100% (Inválido Contar # =1 (Condição de Pagamento).

Creio eu que para 1 parcela tem que ter uma programação de pagamento. Quando faço uma venda, que é gerada a fatura na condição “A VISTA” tem que ser paga, mas não contém programação.

Debuguei o código e verifiquei que para parcela =1, retorna inválido. Minha necessidade é que deixasse validar essa programação, alguém já verificou isso?

if (m_schedule.length == 1) { if (isValid()) setIsValid(false); if (m_schedule[0].isValid()) { m_schedule[0].setIsValid(false); m_schedule[0].save(); } return "@Invalid@ @Count@ # = 1 (@C_PaySchedule_ID@)"; }

       [code]   if (!isValid())
		return applyNoSchedule (invoice);

	getSchedule(true);
	if (m_schedule.length <= 1)      
		return applyNoSchedule (invoice);
	else	//	only if valid
		return applySchedule(invoice);		  [/code]

#2

Bom dia jefferson.alves,

porque motivo você gostaria de criar uma programação para condição à vista, não entendi oque você deseja realizar.

Abraço.


#3

Cara é o seguinte, tanto para a Condição de Pagamento “a vista” como “30 dias” deverão ser pagas, então precisa estar na programação da condição de Pagamento estou certo? mas para validar a condição tem que ter >1 parcela (programação).

Estou querendo que deixe validar a condição so com 1 parcela, assim irá gerar a programação na fatura e realizar o pagamento da mesma.


#4

Jefferson,

Quando o pagamento é feito em apenas 1 parcela você não precisa criar registros na aba de programação de pagamentos, basta você preencher o campo dias líquidos. Desta forma o sistema interpreta que haverá apenas 1 pagamento e não preenche a aba de programação na fatura.

Att.


#5

Para condições de pagamento em apenas “1 parcela”, por exemplo “A VISTA”, “30 DDL”, etc… o sistema não gera a programação de pagamento, ele faz a conta direto dos dias…

Olhe a RV_OpenItem que vc irá verificar que existe uma função no bd que faz o cálculo para vc…


#6

Entendi, você quer um pagamento à vista, mas que a fatura fique em aberto por 30 dias, é isso?

Se for, faça como o Ricardo disse, o campo Dias Líquidos, é a quantidade de dias que a fatura terá como data de pagamento.

Abraço.