Condição de Pagamento -A VISTA-

Grupo sobre o desenvolvimento/extensão das funcionalidades do Compiere / Adempiere onde é necessário alterar o código fonte.
jefferson.alves

Condição de Pagamento -A VISTA-

Mensagempor jefferson.alves » Seg Nov 07, 2011 11:06 am

Bom dia,

Na Tela de Condição de Pagamento, quando faço a condição "A VISTA", na aba Programação não consigo validar a condição com 1 programação = 100% (Inválido Contar # =1 (Condição de Pagamento).

Creio eu que para 1 parcela tem que ter uma programação de pagamento. Quando faço uma venda, que é gerada a fatura na condição "A VISTA" tem que ser paga, mas não contém programação.

Debuguei o código e verifiquei que para parcela =1, retorna inválido. Minha necessidade é que deixasse validar essa programação, alguém já verificou isso?

Código: Selecionar todos

if (m_schedule.length == 1)
      {
         if (isValid())
            setIsValid(false);
         if (m_schedule[0].isValid())
         {
            m_schedule[0].setIsValid(false);
            m_schedule[0].save();
         }
         return "@Invalid@ @Count@ # = 1 (@C_PaySchedule_ID@)";
      }

Código: Selecionar todos

if (!isValid())
         return applyNoSchedule (invoice);

getSchedule(true);
      if (m_schedule.length <= 1)     
         return applyNoSchedule (invoice);
      else   //   only if valid
         return applySchedule(invoice);       
Jefferson Alves

paulo_dantas13
Contato:

Re: Condição de Pagamento -A VISTA-

Mensagempor paulo_dantas13 » Seg Nov 07, 2011 11:29 am

Bom dia jefferson.alves,

porque motivo você gostaria de criar uma programação para condição à vista, não entendi oque você deseja realizar.

Abraço.
--
Paulo Dantas O´grady Neto

jefferson.alves

Mensagempor jefferson.alves » Seg Nov 07, 2011 11:37 am

Cara é o seguinte, tanto para a Condição de Pagamento "a vista" como "30 dias" deverão ser pagas, então precisa estar na programação da condição de Pagamento estou certo? mas para validar a condição tem que ter >1 parcela (programação).

Estou querendo que deixe validar a condição so com 1 parcela, assim irá gerar a programação na fatura e realizar o pagamento da mesma.
Jefferson Alves

ralexsander
Contato:

Mensagempor ralexsander » Seg Nov 07, 2011 12:53 pm

Jefferson,

Quando o pagamento é feito em apenas 1 parcela você não precisa criar registros na aba de programação de pagamentos, basta você preencher o campo dias líquidos. Desta forma o sistema interpreta que haverá apenas 1 pagamento e não preenche a aba de programação na fatura.

Att.
Ricardo Alexsander Santana
http://www.kenos.com.br

mgrigioni

Mensagempor mgrigioni » Seg Nov 07, 2011 12:58 pm

jefferson.alves escreveu:Cara é o seguinte, tanto para a Condição de Pagamento "a vista" como "30 dias" deverão ser pagas, então precisa estar na programação da condição de Pagamento estou certo? mas para validar a condição tem que ter >1 parcela (programação).

Estou querendo que deixe validar a condição so com 1 parcela, assim irá gerar a programação na fatura e realizar o pagamento da mesma.

Para condições de pagamento em apenas "1 parcela", por exemplo "A VISTA", "30 DDL", etc.. o sistema não gera a programação de pagamento, ele faz a conta direto dos dias..

Olhe a RV_OpenItem que vc irá verificar que existe uma função no bd que faz o cálculo para vc..

paulo_dantas13
Contato:

Mensagempor paulo_dantas13 » Seg Nov 07, 2011 1:03 pm

Entendi, você quer um pagamento à vista, mas que a fatura fique em aberto por 30 dias, é isso?

Se for, faça como o Ricardo disse, o campo Dias Líquidos, é a quantidade de dias que a fatura terá como data de pagamento.

Abraço.
--
Paulo Dantas O´grady Neto

Voltar para “Desenvolvimento - Java”