Executar pelo Eclipse


#1

Ola como eu rodo pelo Eclipse o Adempiere LBR. sendo que baixei o trunk pelo svn e nao consigo rodar seguindo esses passos… :confused: fora outros que tentei.
4shared.com/video/BUYJdO28/C … h_Ecl.html
nao acho a class main .
poderia me passar um tutorial melhor por que esse nao deu certo … :frowning:


#2

Olá Douglas,

Se você já tem os fontes dos dois projetos no Eclipse, entre no build path do projeto LBR e adicione o projeto Adempiere, assim as classes que não fazem parte do LBR serão procuradas no projeto pai.

A classe main: org.compiere.Adempiere.

Att.


#3

Olá,

Também estou tentando configurar meu ambiente de desenvolvimento para o Adempiere.
Baixei o Adempiere 3.6.0lts (adempiere.svn.sourceforge.net/vi … ere360lts/) e esse compila e roda sem problemas.
Baixei o AdempiereLBR (adempierelbr.svn.sourceforge.net … elbr/tags/) e essa não compila. Dá três erros:

VCreateFromInvoice cannot be resolved to a type VCreateFrom.java /lbr/tags/adempierelbr100/client/src/org/compiere/grid line 65 Java Problem
VCreateFromRMA cannot be resolved to a type VCreateFrom.java /lbr/tags/adempierelbr100/client/src/org/compiere/grid line 75 Java Problem
VCreateFromStatement cannot be resolved to a type VCreateFrom.java /lbr/tags/adempierelbr100/client/src/org/compiere/grid line 63 Java Problem

Também mostra 100 Warnings.

Cheguei a baixar o trunk do AdempiereLBR mas tem muitos erros de compilação.

Alguma ideia ?

Grato
Valdemir


#4

a tag do adempierelbr é para o adempiere 3.4.2s

sobre o trunk do adempierelbr, ele esta pronto para o 3.6.0lts, e não possue nenhum erro de compilação… É o que uso em produção aqui