Alterações importantes, como faze-las?


#1

No momento em que gero o customization.jar ele pega classes que foram modificadas no projeto principal? Exemplo: alterei a classe Adempiere.java que está localizada no pacote org.compiere.Adempiere.java do projeto Adempiere342, essa classe será substituida no servidor no momento em que eu executar o silentsetup para descompactar o customization?

Esclarecendo:
Eu estou mudando algumas classes do projeto principal, alterei a Ini, Adempiere e Preference como que eu faço para colocar essas modificações no server, pois tentei com o customization.jar e não funcionou?

Existem alguma outra forma correta de fazer, sem ser necessário fazer alterações no projeto principal, tipo copiar as classes e altera-las somente no lbr?


#2

Olá Pablo,

Crie um novo projeto no Eclipse, no Build Path inclua o Adempiere e o AdempiereLBR. Na ordem, o seu projeto em cima, depois o LBR, depois o Adempiere.

Então copie essas classes que você modificou no projeto principal e cole no seu projeto (no mesmo pacote). Ai é só gerar um customization.jar do seu projeto, incluindo o LBR.

Att.


#3

Perfeito, criei o meu projeto e adicionei o adempiere e o lbr no buildpath a na aba order and export coloquei o meu projeto depois o lbr e depois o adempiere, agora como eu faço um build.xml para gerar o customization.jar no meu projeto?

obrigado desde já

Abraço


#4

Se vc tiver feito como vc disse tudo certo, agora é so clicar com direito em cima do build.xml e mandar executar “run…”. ai vc pega o customization.jar que foi gerado e save na pasta lib onde foi instalado o adempeire.


#5

blz

obrigado.