Integração AdempiereLBR com outro Sistema (PDV)


#1

Bom dia a todos,

Estamos iniciando um projeto com AdempiereLBR na empresa onde trabalho, este projeto envolve integração com outro sistema (PDV, sistema de frente de caixa), porem não sei como fazer para integrar os sistemas, para tanto, peço ajuda de vocês se for possível, caso alguem já tenha passado por isso. Abaixo segue mais detalhes :

Utilização do AdempiereLBR:
Serão utilizados, apenas o controle de estoque (Entrada e Saída de Material) e Financeiro (Relatórios dos produtos vendidos, Relatório de custo… entre outros)

Sabendo que os pacotes são integrados, acredito que seria feito apenas a integração no que se refere entrada e saida de material.

Utilização do PDV (Sistema de frente de caixa):
Este sistema é de frente de caixa, o mesmo será utilizado para cadastro de produtos e vendas (saída de material), o banco de dados utilizado é Access.

Problemas: Não sei como integrar os dois sistemas, sei que no Adempiere existe uma ferramenta de importação, mas não sei como é a utilização dessa ferramenta, Sendo assim questiono, se eu utilizo essa ferramenta para importar os dados(Se sim, como posso fazer isto ? ) ou se faço a integração direto como o Banco de Dados Postgres ?

Grato desde já
Elton C.
elton_csantana@hotmail.com


#2

As janelas no ADempiere utilizadas para importação de dados fica no submenu “Importação de Dados”

Basicamente esse recurso do sistema possibilita que você importe arquivos texto, do tipo CSV para o ADempiere.

Acredito que esta seja uma forma adequada de integrar sua aplicação ao ADempiere.

Um abraço,
Eduardo.