Alguem usando Eclipse NEON


#1

Boa Tarde
Gostaria de saber se tem alguem usando o Eclipse NEOM para compilação e desenvolvimento Adempiere?

Quando eu vou rodar o Adempiere, apos o login de usuario e configurações iniciais da empresa aparece a mensagem:
nulljava.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.ValidatorBPartner global
java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.VLBROrder global
java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.ValidatorInOut global java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.VLBRTax global java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.ValidatorDocType global java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.VLBRCommons global java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.ValidatorInvoice global java.lang.ClassNotFoundException: org.adempierelbr.validator.ValidatorOrder global

Att


#2

Olá Marcelo,

Bem-vindo ao fórum!

Eu usei o Eclipse Neon por aproximadamente 1 mês, mas voltei para o Mars.1 pois estava tendo problemas na hora de debugar o código. O erro que você postou não parece ter relação com o Eclipse, mas sim com a ordem dos projetos no seu build path. Verifique o seguinte:

  • Você deve lançar o Adempiere pelo projeto adempierelbr (Menu Run -> Run Configurations… -> Project=adempierelbr)
  • Verifique a ordem do seu classpath, clique com o direito sobre o projeto adempierelbr -> Build Path -> Configure Build Path -> Order and Export. Deve vir primeiro os source folders do projeto, depois as libs e por último o adempiere360.

#3

Boa Tarde

Voce aconselha voltar a versão do eclipse para a MARS?

Att


#4

Eu sempre prefiro usar as versões mais recentes, só voltei pra mars porque tive problema.


#5

Boa Tarde Ricardo

Decidi retroceder o Eclipse para o Mars2. Estou baixando ele agora a tarde e vou refazer novamente o processo de download do fonte e reconfigurar o eclipse para poder compilar e testar. Aproveitando não cheguei neste ponto ainda nas configurações, mas o Adempiere esta preparado para o SAT-ECF do estado de sp?
Obrigado…


#6

Atualmente não, mas já existem trabalhos iniciados.