Eclipse - Ambiente de desenvolvimento Web UI (ZK)

Grupo sobre o desenvolvimento/extensão das funcionalidades do Compiere / Adempiere onde é necessário alterar o código fonte.
kayado

Eclipse - Ambiente de desenvolvimento Web UI (ZK)

Mensagempor kayado » Qua Mai 18, 2016 4:04 pm

Eu uso a branch Kenos com algumas customizações, uma delas é um form que confirma a movimentação de materiais por leitor de códigos de barras, segui a risca o processo descrito em <http://wiki.adempiere.net/Creating_WebUI_Workspace_using_Eclipse_Webtool> para tentar setar meu ambiente e poder debuggar o código ZK, mas ocorre o seguinte erro quando confirmo o login pelo cliente Web:

Login.validateLogin: Refused: nulljava.lang.ClassCastException: org.adempierelbr.validator.ValidatorBPartner cannot be cast to org.compiere.model.ModelValidator global

A ordem de entrada na aba classpath do run configuration é:

tomcat_dir/bin/*.jar
tomcat_dir/server/lib/*.jar
Adempiere_LBR Project
Adempiere_LBR Libraries
Adempiere_360 Project
Adempiere_360 Libraries

Na aba Argumentos eu incluí:

-DPropertyFile="/opt/Adempiere/Adempiere.properties" -DADEMPIERE_HOME="/opt/Adempiere"

Rodei o build do 360 e o setup em /opt/Adempiere, alterei a ordem do classpath de diversas maneiras, mas continuo com o mesmo erro, alguma sugestão?

ralexsander
Contato:

Re: Eclipse - Ambiente de desenvolvimento Web UI (ZK)

Mensagempor ralexsander » Qua Mai 18, 2016 4:14 pm

Olá Kayo,

Não lembro de ter visto este erro antes. Abaixo segue o arquivo de configuração que eu uso atualmente. Você pode usar o Eclipse para importá-lo no seu ambiente: (Descompacte o arquivo e depois vá em File > Import > Launch Configurations)

Tomcat5-Seed.launch.zip
Config.Launcher
(3.33 KiB) Baixado 33 vezes

Att.
Ricardo Alexsander Santana
http://www.kenos.com.br

kayado

Re: Eclipse - Ambiente de desenvolvimento Web UI (ZK)

Mensagempor kayado » Qui Mai 19, 2016 2:18 pm

Valeu Ricardo, deu certo, inciei do zero com o config launch que você postou e deu certo.

Obrigado

Voltar para “Desenvolvimento - Java”