[Resolvido] Nome da conta - Tela de pagamento


#1

Boa tarde.
Estou novamente aqui com uma dúvida.
No sistema tem o Frente de Caixa, que serve como o caixa da empresa, onde são feitos os pagamentos pelos clientes. Nós modificamos essa tela, ou melhor, criamos uma nova, para adicionar os dados de cartão de crétito/cheque.
Me baseei na tela de Pagamentos (C_Payment), onde tem os campos. A minha dúvida é quanto ao campo Account Name(A_Name), que seria o nome impresso no cartão ou do dono da conta (cheque). O problema é que quando adiciono este campo à minha tabela/janela, ele vai para a tela de pesquisa, e não consigo tirar ele de lá. Não está marcado nenhum campo para que ela apareça lá. Já acontece isso com alguém? Ou com outro campo?
Desde já agradeço.

P.S. Adicionei a tela de pesquisa onde aparece o campo.


#2

Olá Cátia,

Até onde eu sei, apenas as colunas que estão marcadas com o flag: Coluna de Seleção aparecem na primeira tela de pesquisa. Existem algumas colunas especiais como Value, Name e DocumentNo que sempre irão aparecer na pesquisa. Isso está fixo na classe org.compiere.apps.search.Find. Dê uma olhada lá também.

Att.


#3

isso é uma coisa já foi corrigido nas últimas versões do código do adempiere…

é hardcoded todas as colunas que contenham “NAME” aparecerem na tela de seleção, mesmo se não marcadas como coluna de seleção…

para o seu caso, a solução é realmente alterar a classe padrão do adempiere

http://sourceforge.net/tracker/?func=detail&aid=3016592&group_id=176962&atid=879335