Trabalhar com várias Organizações


#1

Boa tarde,

Estou tentando trabalhar com o Adempiere com mais que uma ORGANIZAÇÃO, porém, não estou separar os cadastros e registros pelas mesmas.

Gostaria de saber se existe alguma opção interna no Adempiere para onde separe os registros por organização ou se tenho que alterar via código fonte.

Conto com a colaboração de todos.

Obrigado.

Ats,
Giovani Moura


#2

Por Favor verificar
http://www.forum.kenos.com.br/viewtopic.php?f=1&t=462&start=0&hilit=organiza%C3%A7%C3%A3o


#3

Bom dia Edilson,

Isso eu já sabia, no entanto que configurei 3 organizações para uma empresa. A questão é: Quando entro no adempiere com a empresa 1 e realizo cadastros para a mesma e gero pedidos de vendas, faturas, etc… eu tenho que visualizar estes registros da empresa 1 somente quando logo no sistema com ela.

O que esta acontecendo é que ao entrar com as organizações 2 ou 3 , visualizo os registros de todas organizações. Não esta separando os registros por organização.

Entendeu?

Obrigado pelo retorno.

Ats,
Giovani Moura


#4

Olá Giovani,

Se você tiver acesso a todas as organizações você verá todas sim.

Para restringir o acesso, entre na janela Papel (Função) e configure o acesso as Organizações.

Att
Ricardo


#5

Ricardo,

Muito obrigado pela força, era isso mesmo que faltava eu configurar.

Agora vou para meu proximo caso, que é conseguir dar sequencias diferentes para as organizações no lançamento de uma Nota Fiscal. Estou tentando descobrir algo na configuração de sequencia. Caso tenham visto algo parecido, agradeço alguma dica.

Abraços.

Ats,
Giovani Moura