Erro POS ORDER (PDV)


#1

Na hora da conclusão de um pedido de venda (pdv) o ademepire gera varios documentos, como Expedição, Fatura, Nota Fiscal.

Mas estava vendo que tem dois erros, eu descobri e já resolvi aqui para minha aplicação, quero mostrar essa alteração para alguém corrigir no repositório e que o sistema fique sem erro. e no metodo setOrg_Location_id da classe x_lbr_nofiscal o campo para gravação era pra ser lbr_org_location_id e ta org_location_id.

E o outro a classe POLBR procura um tipo de documento “NFB”, como criar esse tipo de documento?
deve ser “nota fiscal brasil”


Como criar um Orçamento/Pedido de compra
#2

“lbr_org_location_id”
Também estou tendo problemas com este campo.
Ao gerar um Pedido de Compra, Fatura e tal, todos estes que tem relatórios prontos, simplesmente não aparece nada, fiz um debug e descobri que em todas as views usadas para estes relatórios tem este campo, fiz uma “gambia” e adicionei este campo com um valor default, funcionou mas não é o certo, como eu faço para atualizar meu banco.
Quando eu inicio o “ADempa”, no prompt diz assim:

O problema é que Yo soy el administrator:laughing: :laughing:


qual e o processo para migração
#3

Srs,

O problema com o lbr_Org_Location_ID é um BUG do LBR. Estou avaliando a seguinte solução para incluir no Trunk:

Alterar o elemento lbr_Org_Location_ID para Org_Location_ID. Rodar os seguintes scripts:

ALTER TABLE LBR_NotaFiscal ADD COLUMN Org_Location_ID NUMERIC;
UPDATE LBR_NotaFiscal SET lbr_Org_Location_ID=Org_Location_ID;
ALTER TABLE LBR_NotaFiscal DROP COLUMN lbr_Org_Location_ID;

As classes X_ estão apontando agora para lbr_Org_Location_ID n o branch rc-110.

Lembrando que se alguém usou o lbr_Org_Location_ID em alguma outra tabela deverá corrigir o campo lá também

Att.


#4

abri um tracker no sf.net/projects/adempierelbr

https://sourceforge.net/tracker/index.php?func=detail&aid=3037289&group_id=206184&atid=996639

Eu já arrumei o script 018, que estava causando tal problema, agora é necessário fazer um script para corrigir instalações já existentes.

Minha sugestão é ao invés de criar a coluna, fazer o update e apagar… é verificar se a coluna existe no bd e dai fazer o rename. Com isso consegue analisar todos os casos existentes