Tabelas relacionadas a Armazéns e Localizadores


#1

Prezados,

Alguém sabe me dizer em qual tabela ficam as informações do Localizador (Corredor (X), Estante (Y) e Nível (Z)) de um Armazém?

Preciso criar um nível adicional no cadastro de Armazéns, explico:

A empresa possui um armazém que é dividido em áreas (sala 1, sala 2, estoque MC, estoque MI, etc…) e somente depois estas áreas são divididas em corredores, estantes e níveis. Pensei em criar isto no dicionário de dados, mas não consegui identificar qual tabela contém os registros sobre os localizadores.

Obrigado,

Paulo


Como aplicar uma customização?
Como aplicar uma customização?
#2

Paulo a tabela é a M_Locator, mas vc vai ter um problema, a janela de seleção dos localizadores não é padrão do sistema, então vc terá que alterar o código para conseguir adicionar mais um campo na janela.

sds, Mario


#3

Paulo,

Minha sugestão simples para esse cenário seria criar seus localizadores da sequinte forma:

SL1C1P1*L1

Onde:

SL1 = Sala 1

Os demais dados seria os valores de X, Y e Z que existem na janela de cadastro de localizadores, da seguinte forma:

C1 = Corredor 1

P1 = Prateleira 1

L1 = Local 1

Dessa forma, você teria um agrupamento simples e fácil de identificar de tudo que é Sala 1 (SL1), Sala2 (SL2), etc …

Será que isto atende sua necessidade?

Um abraço,
Eduardo.


#4

Eduardo e Mario,

Agradeço pela ajuda.

Vou estudar com calma a sugestão do Eduardo, mas acho que ela pode atender à minha necessidade sim. :slight_smile: Bem, enquanto eu não aprendo Java vou usar o que estiver disponível, não vai ficar exatamente como eu gostaria, mas apesar de ter instalado o Eclipse Modeling Framework e o Visual Editor, confesso que não faço a menor idéia de por onde começar para poder alterar a tela.

Obrigado e abraços,

Paulo