Ambiente de Desenvolvimento Intellij


#1

Boa tarde pessoal…

Estou enfrentando problemas para configuração do ambiente de desenvolvimento do Adempiere 360LBR utilizando a base TRUNK360LTS do projeto oficial internacional
imagens das revisoes e da tela do Adempiere que não inicia … ficando somente nesta tela branca.
Imagens de algumas configuracoes do Intellij tambem.

[size=150]Segue o erro de console: [/size]

Eu acredito que seja algum problema de configuracao de ambiente, ou ate mesmo de adequação de classes…
Se alguem tiver tempo de configurar o ambiente no intellij somente para testes, pois estou tentando configurar em 2 locais (desktop e notebook) e nos 2 locais o erro é o mesmo…
Alguem que tenha mais conhecimento da estrutura do Adempiere… ou até mesmo conhecimento em compilação de codigos java.

Obrigado


#2

Qual é a versão do Java que está usando?


#3

Versão jdk1.6.0_25

Consegui constatar um problema, eu efetuo a compilacao pelo proprio INTELLIJ (tecla F9 ou shift+f11 para rebuild completo)
E ele nao copia os arquivos RESOURCES para o diretorio dos arquivos binarios.

No arquivo \adempiereRepository360lts\client\build.xml

Mas analisando a estrutura do codigo e debugando os erros apresentados eu consegui descobrir que ao utilizar o ANT 1.8 do proprio Intellij ele funciona perfeitamente.

Isso aqui poderia ate ser fixado no forum Ricardo… para ajudar na documento para futuros usuarios.