Setar coluna isPaid

Espaço para tópicos sobre funcionalidades padrão do Compiere / Adempiere.
claudio.cth
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 10:36 pm

Setar coluna isPaid

Mensagempor claudio.cth » Dom Fev 26, 2012 4:48 pm

É padrão do adempiere setar o campo isPaid? Estou com as revisões do adempiere360 e efetuei pagamento, mas coluna isPaid da tabela C_Invoice continua 'N'. Vou verificar como arrumar isso, mas é assim mesmo ou está incompleto essa parte?
Claudio Cavalcante

ralexsander
Mensagens: 579
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 7:43 am
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Setar coluna isPaid

Mensagempor ralexsander » Dom Fev 26, 2012 5:28 pm

O campo é marcado automáticamente quando a soma das alocações é igual ao valor total da fatura.

Confira se o pagamento foi alocado para a fatura na Aba Alocações da janela de Fatura.
Ricardo Alexsander Santana
http://www.kenos.com.br

claudio.cth
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 10:36 pm

Re: Setar coluna isPaid

Mensagempor claudio.cth » Seg Fev 27, 2012 11:25 am

Sim, foi alocado.. Pela tela do Pagamento, foi alocado uma vez. Depois aloquei novamente (apenas para testes) pela tela do extrato bancário, pois lá ainda aparece como não-pago.

E agora, nessa fatura de R$ 120,00 tem duas alocações de R$ 120,00 e a fatura ainda está como "não-pago" (isPaid='N'), embora não apareça mais na tela "Itens em aberto".

Lembrando que server está off. Mas acho que isso n teria influência nesse caso.
Claudio Cavalcante

ralexsander
Mensagens: 579
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 7:43 am
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Setar coluna isPaid

Mensagempor ralexsander » Seg Fev 27, 2012 11:57 am

Se você fez a alocação pelo pagamento, não é necessário refazer pelo extrato. Você pode estornar uma das duas alocações.

Se o problema persistir, execute o processo "Validar Parceiro de Negócios"
Ricardo Alexsander Santana
http://www.kenos.com.br

claudio.cth
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 10:36 pm

Re: Setar coluna isPaid

Mensagempor claudio.cth » Seg Fev 27, 2012 12:20 pm

Agora deu certo. Resetei as alocações. Fiz os pagamentos novamente. Vou refazer o procedimento novamente para identificar porque antes deu erro.

Obrigado.
Claudio Cavalcante


Voltar para “Funcional”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante