Setar coluna isPaid


#1

É padrão do adempiere setar o campo isPaid? Estou com as revisões do adempiere360 e efetuei pagamento, mas coluna isPaid da tabela C_Invoice continua ‘N’. Vou verificar como arrumar isso, mas é assim mesmo ou está incompleto essa parte?


#2

O campo é marcado automáticamente quando a soma das alocações é igual ao valor total da fatura.

Confira se o pagamento foi alocado para a fatura na Aba Alocações da janela de Fatura.


#3

Sim, foi alocado… Pela tela do Pagamento, foi alocado uma vez. Depois aloquei novamente (apenas para testes) pela tela do extrato bancário, pois lá ainda aparece como não-pago.

E agora, nessa fatura de R$ 120,00 tem duas alocações de R$ 120,00 e a fatura ainda está como “não-pago” (isPaid=‘N’), embora não apareça mais na tela “Itens em aberto”.

Lembrando que server está off. Mas acho que isso n teria influência nesse caso.


#4

Se você fez a alocação pelo pagamento, não é necessário refazer pelo extrato. Você pode estornar uma das duas alocações.

Se o problema persistir, execute o processo “Validar Parceiro de Negócios”


#5

Agora deu certo. Resetei as alocações. Fiz os pagamentos novamente. Vou refazer o procedimento novamente para identificar porque antes deu erro.

Obrigado.