Página 1 de 1

Como funciona o numero dos documentos por Filial

Enviado: Sex Jan 06, 2012 8:47 am
por RicoTr
Bom dia...
eu tenho várias filiais, e cada uma tem um código de documento próprio, por exemplo da PROPOSTA...
como eu faço isto???

Porque, ao criar o tipo de documento, eu já tenho que colocar a sequencia do mesmo...
mas eu não consegui separar isto por filial...

o que poderia fazer é criar 1 tipo de documento por filial (ex. Proposta matriz, Proposta Filial, etc...)
mas aí acho que fica um pouco confuso...

tem alguma outra maneira???

obrigado

Re: Como funciona o numero dos documentos por Filial

Enviado: Sáb Jan 14, 2012 6:03 pm
por ralexsander
Até onde eu sei não é possível fazer isso. O que eu faria é colocar um prefixo ou sufixo na sequência do documento. Exemplo:

@AD_Org_ID<Value>@- no campo prefixo

Ai as propostas vão sair SP-0001, RJ-0002, etc. Claro que de acordo com a configuração do campo Value da sua Organização.

Se não atender, vc vai precisar customizar.

Att

Re: Como funciona o numero dos documentos por Filial

Enviado: Ter Jan 17, 2012 9:05 am
por RicoTr
obrigado, entendi...
mas e por exemplo, o número da nota fiscal, a rigor a sequencia é por filial não é????

Re: Como funciona o numero dos documentos por Filial

Enviado: Ter Jan 17, 2012 9:44 am
por ralexsander
Para a NF é um pouco diferente. Você precisa cadastrar 2 tipos de documentos (um pra cada organização), cada com uma sequencia diferente.

Re: Como funciona o numero dos documentos por Filial

Enviado: Ter Jan 17, 2012 10:23 am
por RicoTr
ah, é isso que eu estava imaginando...
mas verdade é um tipo de documento novo, que eu criei, e é semelhante a NF...
possivelmente terei que fazer alguma customização, mas é por aí...

obrigado

Rico