Como funciona o numero dos documentos por Filial


#1

Bom dia…
eu tenho várias filiais, e cada uma tem um código de documento próprio, por exemplo da PROPOSTA…
como eu faço isto???

Porque, ao criar o tipo de documento, eu já tenho que colocar a sequencia do mesmo…
mas eu não consegui separar isto por filial…

o que poderia fazer é criar 1 tipo de documento por filial (ex. Proposta matriz, Proposta Filial, etc…)
mas aí acho que fica um pouco confuso…

tem alguma outra maneira???

obrigado


#2

Até onde eu sei não é possível fazer isso. O que eu faria é colocar um prefixo ou sufixo na sequência do documento. Exemplo:

@AD_Org_ID@- no campo prefixo

Ai as propostas vão sair SP-0001, RJ-0002, etc. Claro que de acordo com a configuração do campo Value da sua Organização.

Se não atender, vc vai precisar customizar.

Att


#3

obrigado, entendi…
mas e por exemplo, o número da nota fiscal, a rigor a sequencia é por filial não é???


#4

Para a NF é um pouco diferente. Você precisa cadastrar 2 tipos de documentos (um pra cada organização), cada com uma sequencia diferente.


#5

ah, é isso que eu estava imaginando…
mas verdade é um tipo de documento novo, que eu criei, e é semelhante a NF…
possivelmente terei que fazer alguma customização, mas é por aí…

obrigado

Rico