SDC


#1

Olá,

Alguém já trabalhou com SDC?

Posso converter um Requisição de Compra para uma SDC associando a um Topico de SDC?

Existe algum relatório/formato de documento para SDC, Requisição de compra e Resposta da SDC( deve ser RfqResponce)?

Depois que classifico e completo minha SDC, tem como gerar um PC dos produtos escolhidos pela classificação?


#2

Olá Edilson,
Uma requisição eu só consigo fazer um Pedido de Compra (PC) pelo processo “Cria o PC a partir da Requisição”.
Sobre os relatórios o de Requisição pode ser usado o Open Requisitions e para SdC o RfQ Response.
Na janela de SdC , existem alguns processos: Primeiramente usamos o Create & Invite para gerar os registros na janela Resposta SdC, depois usamos o Rank Response para classificá-las ou se preferir marcar manualmente nas linhas das respostar quem foi o vencedor, e por último o Processo Create Purchase Order que irá criar os Pedidos de Compras correpondentes aos vencedores das Respostas.


#3

Tudo oq vc escreveu deu certo eu fazer aqui.

Mas queria entender a logica, o pq da requisição de compras não ser convertida em um SDC, pois penso que a requisição é tipo uma notificação para o setor de compras fazer uma SDC.