Ordem de Venda


#1

Estou quero tirar esta minha dúvida com relação a ordem de venda.

Quando completo a ordem de venda, os produtos que estão na linha dela, são retirados do estoque de um armazém selecionado na ordem.

Mas gostaria de saber se tem como estes produtos através desta ordem de venda serem adicionados em outro armazém, no caso associado ao parceiro de negócio? (Dar entrada em um outro armazém, por exemplo: Comprei 10 produtos X do armazém A, no caso serão retirados 10 produtos X do armazém A. Teria como estes 10 produtos X darem entrada em um armazém B associado ao parceiro de negócio da ordem de venda? )

Grato desde já.


#2

Se estes parceiros de negócios estiverem vinculados a diferentes organizações e os tipos de documento estiverem marcados para gerar “contra documentos”, acredito que seria o que você está precisando.

Um abraço,
Eduardo.


#3

Eduardo, esta situação já ocorre, mas não faz a entrada no armazém do parceiro de negócio utilizado na ordem de venda, somente a saída do produto do armazém aonde o produto que adquiro está.

Quais os tipos de documentos a serem utilizados?

No momento uso o PDV para ordem de venda, entrega indireta para a expedição.

Grato pela atenção.


#4

Paulo,

Ainda não consegui fazer um teste deste cenário, mas tente fazer esse processo com o tipo de Ordem de Venda Padrão, que neste caso sei que os tipos de documento estão configurados corretamente.

Depois conte pra gente se funcionou …

Um abraço,
Eduardo.


#5

Eduardo, como você solicitou, testei o tipo de documento PDV na Garden e deu certo, apenas marquei o checkbox movimentação de material, escolhi o tipo de movimentação como sendo movimentação de material e escolhi um armazém.

Como para mim, existem mais de um armazém, então eu tive que criar os documentos de PosOrder e Entrega Indireta para cada armazém.

A maneira como precisava que funcionasse a movimentação dos produtos de armazém para armazém pela ordem de venda, está sendo feita corretamente.

Grato pela dica e atenção Eduardo.