Rotina de Menu


#1

Colegas instalei o adempiereLBR blz ,porem quando faço login a arvore de menu so apareçe a palavra menu e mais nada
no manual de instalaçao e comentado sobre uma rotina de menu conforme mostra uma foto apos executar os scripts
porem no meu manual nao tem esta foto e nao consegui identificar tal rotina, alguem sabe porque tenho este problema
e se possivel me informe como corrigir,

Obrigado

Adenisio


#2

Adenisio,

Não me lembro de ter visto um erro como esse.

Se você acessar o Ferramentas -> Preferências, altere o nível de rastreamento para ALL, feche e abra o ADempiere.

Quando você abrir novamente o ADempiere, verifique no mesmo menu Ferramentas - Preferências, mas desta vez olhe a aba Erros e verifique se foi gerado algum erro.

Cole a mensagem do erro aqui, para que possamos tentar te ajudar …

Um abraço,
Eduardo.


#3

Assim fiz porem nao vi erro algum mas pareçe que o problema esta relacionado a traduçao para portugues veja se fiz algo errado criei uma pasta pt_BR mas nela nao tem nada tbm nao encontro a tal pasta db_scripts utilizo SO debian etch.

fico grato com a ajuda

Adenisio


#4

Acho pouco provável que seja algo relacionado a tradução, pois se o Português não está configura/instalado, mesmo que você efetue o login em Português o ADempiere utiliza o Inglês para mostrar os dados.

Infelizmente a única dica que eu posso te dar é reinstalar o banco de dados e o ADempiere, se está é uma máquina de testes/desenvolvimento eu recomendaria uma reinstalação completa.

Não sei se você chegou a ver, mas no site da Linux Magazine, possui uma série de PDFs para download que descrevem todo o processo de instalação do ADempiere.

Um abraço,
Eduardo.


#5

vou ate a linux magazine baixar os pdf´s mas ja instalei o adempiere original duas vezes com sucesso mas vou formatar e instalar de novo hoje a noite. e volto para dar noticias

Obrigado

Adenisio


#6

Comigo estava dando o mesmo erro, mas eu descobri que dava este erro quando eu importava direto do banco, baixei o pt_br e instalei fiz estes passos

adempiere.com/wiki/index.php … ack_(pt_BR

funcionou corretamente

espero ter ajudado

abs Renan Rodrigues