Manual Funcional do ADempiere - onde?


#1

Onde achar um bom e completo manual funcional do ADempiere?


#2

As melhores fontes de informação são o wiki (compiere.com/wstore também é uma excelente fonte de informação sobre os aspectos funcionais do sistema.

Um abraço,
Eduardo.


#3

[quote=“emontenegro”:e7375]
As melhores fontes de informação são o wiki (compiere.com/wstore também é uma excelente fonte de informação sobre os aspectos funcionais do sistema.

Um abraço,
Eduardo.
[/quote:e7375]
Estou tentado a comprar o manual. Você já o viu? O que procuro é material “Funcional” de todas as features do ADempiere. É de boa qualidade?


#4

Sim, o manual é muito bom, cobre todas as funcionalidades do sistemas.

Outra sugestão é o curso em flash disponível em humanflash.com

Um abraço,
Eduardo.


#5

Olá,

O manual do Compiere 3 serve para a versão atual do ADempiereLBR?

A abordagem dele é funcional, no sentido de quais os passos tenho que fazer para tirar um pedido. Ou, quando modifico esta parte do sistema essas outras também são afetadas?

Abraços,


#6

Felipe não conheço o manual do Compiere3, porém a estrutura do sistema é a mesma tanto para o Adempiere e AdempiereLBR.

Claro que algumas existem suas diferenças, mas no contexto geral ele deve ser bom para conhecer as funcionalidades do sistema e um pouco de como os documentos são “amarrados”

eu criei um pequeno manual do AdempiereLBR, que pode ser baixado no site do projeto no sf.net, não é muita coisa (e não repare nos erros, preciso revisá-lo), mas deve ajudar a solucionar alguns problemas referentes a legislação brasileira.

sds, Mario