Quais os mudulos existentes atualmente:


#1

Ola Pessoal, é um prazer estar participando dessa comunidade.

Estive observando o Adempiere e tenho umas duvidas;

Existe um módulo fiscal nele, ou como voces tratam isso, percebi que tem o modulo financeiro e contabil, mas como sendo um ERP no final tudo vai parar no fiscal, ou se não existe o Fiscal como vocês fazem em uma implantação, sou analista microsiga, mas pretendo estudar o Adempire, pois tenho umas intenções futuras com ele, sei que para trabalharmos com ele aqui no brasil teremos que trabalhar as configurações para a nossa legistação.

obrigado
Silvino


#2

Silvino,

As adaptações necessárias para utilização do ADempiere no Brasil estão sendo conduzidas através do projeto sf.net/projects/adempierelbr

Em linhas gerais, como o sistema foi concebido como uma ferramenta “global” a maioria das necessidades "locais"podem ser conseguidas sem grandes modificações/adaptações.

Você pode encontrar maiores informações sobre o que está sendo feito em:

adempiere.com/wiki/index.php … Conference

Sobre os cálculos de impostos você também pode encontrar alguns detalhes/expelicações em:

Um grande abraço,
Eduardo Montenegro


#3