Janela Localização


#1

Bom dia,

Preciso colocar a janela Localização(C_Location) para os meus assessores, só que eles só poderão ter acesso aos endereços de cliente da sua carteira. Quem poderia ajudar para colocar nessa forma, já que com uma query eu consigo fazer direto no banco mas em uma janela funcionando assim eu tentei e não tive sucesso.
Abs,


#2

Coloque uma condição WHERE na sua Janela. Logado como System, vá em Janela, encontre a janela que você quer restringir, clique em Aba e onde está WHERE coloque a condição que você fez no BD.


#3

ralexsander,

A query que usei direto no banco para um determinado usuário foi:
select * from c_location
inner join c_bpartner_location on(c_location.c_location_id=c_bpartner_location.c_location_id)
inner join c_bpartner on(c_bpartner_location.c_bpartner_id=c_bpartner.c_bpartner_id)
where c_bpartner.salesrep_id=2000011

Só q no lá no janela de condição sql WHERE ficaria como isso já que estou usando join. Seria assim:?
c_location.c_location_id=c_bpartner_location.c_location_id AND c_bpartner_location.c_bpartner_id=c_bpartner.c_bpartner_id AND c_bpartner.salesrep_id=@#AD_User_ID@


#4

ralexsander,

Dei uma outra olhada e coloquei a condição assim:
C_Location.C_Location_ID=C_Bpartner_Location.C_Location_ID and C_Bpartner_Location.C_Bpartner_ID=C_Bpartner.C_Bpartner_ID and C_Bpartner.Salesrep_ID=@#AD_User_ID@