CRM


#1

Olá,

Recebi a tarefa na empresa de colocar para funcionar o CRM, para registro das atividades dos vendedores. Encontrei em “Relacionamentos com Parceiros de Negócio” a tela “Solicitação”, é por aí? Alguém pode me ajudar?

Abraço,
Francieli


#2

Olá Francieli,

Bem-vinda ao fórum.

Você está no caminho correto, dê uma olhada nas janelas de Solicitação, Grupo, Categoria, Estado de Solicitação, etc. Tome cuidado com as notificações do CRM, caso o usuário esteja configurado para ser notificado por e-mail (padrão do sistema), quando você fizer uma solicitação para este usuário, que seja do tipo Pública, ou Partner Confidential o sistema enviará um e-mail para o seu cliente.

Att.


#3

Olá Ricardo,

Obrigada pela dica, já estou olhando neste caminho!

Att,
Francieli


#4

Olá Ricardo,

podes me ajudar novamente?

Estou procurando onde o Adempiere faz a relação com o cliente e não estou achando… No caso, quero um espaço onde eu possa ter tipo um formulário, para quando o cliente ligar reclamando de alguma coisa eu possa colocar as informações passadas por ele. Sabes me dizer se já existe isso no Adempiere? ou algo parecido com isso?

Obrigada,
Francieli.


#5

Olá Francieli,

Hoje fazemos isso no mesmo módulo do CRM. Você pode criar um tipo de solicitação diferente para diferenciar estes casos.

Att.