Erro ao criar a Empresa


#1

Olá gente,

Eu estou usando o ADempiere versão 3.6 para fazer um trabalho da faculdade, estava fazendo em um computador, mas fiz uma besteira. A primeira coisa que eu queria saber é como começar td denovo, como se eu não tivesse nada salvo ainda?

Depois que eu fiz isso resolvi instalar td em outro computador, a instalação parece estar correta, porém quando vou tentar criar a empresa pelo “Processo de Configuração inicial de Cliente” aparece a seguinte mensagem de erro: Erro enquanto criando a Configuração da Contabilidade. Verifique o log de erros e o formato do arquivo Accounting*.csv - Nenhuma Conta duplicada e todas as contas padrões devem ser incluidas (mesmo se você não for usa-las) .

Sendo que da primeira vez (no primeiro computador) eu havia seguido as mesmas etapas e carreguei o mesmo arquivo AccountingBR.csv e consegui criar a empresa normalmente.

Desde já agradeço,

Lara


#2

Olá Lara,

tente executar o arquivo dentro da pasta utils, RUN_DBRestore.bat para windows ou RUN_DBRestore.sh para linux, esse arquivo executa a restauração do banco.

Espero ter ajudado.

Abraço.