Import File Loader


#1

Olá,
somos alunas de Engenharia de produção e estamos usando o ADempiere para fazer um trabalho da faculdade. Estamos seguindo o livro ADempiere 3.4 ERP Solutions e chegamos no item “Import File Loader”, nós já colocamos o AccoutingBR.csv em C:\Adempiere\data\import e conseguimos selecioná-lo no Import file loader, mas não conseguimos salvar isso. O botão de salvar (verde) fica desabilitado. Alguém teria uma ideia do que podemos fazer?

Obrigada


#2

Me lembro que a versão 3.4.2 lts usava-se essa metodologia do livro, na versão 3.6.0 Laura, nunca fiz isso.

Você já criou a sua empresa?

Pois quando você loga com SuperUser e escolhe a opção System Administrator, vá em Menu -> Administrador do Sistema -> Regras da Empresa -> Processo de Configuração Inicial de Cliente (Empresa), irá abrir uma nova janela para que seja colocado as informações da sua empresa, e no final tem a opção de colocar o arquivo AccountingBR.csv.

Espero ter ajudado.

Abraço.


#3

Oi, na verdade eu já tinha feito isso sim.
Agora já consegui re-importar o AccountingBR.csv…
Fui em Dados>Importação de dados>Formato de Carregador de Importação. Na aba Formato de importação para a linha onde o nome é Accounting-Account troquei o Formato de “Separado por Vírgula” para “Caractere Separador Personalizado” e em Caractere Separador coloquei “,”
Depois disso salvei, fui em Dados>Importação de dados>Carregador de Arquivo de importação e consegui re-importar o AccountingBR.csv.

Obrigada