Dúvida sobre onde encontrar materias para estudo


#1

Estou utilizando o ADempiere 3.6.0 LBR para fazer um trabalho acadêmico, o intuito é fazer implantação de sistema ERP em uma instituição. Bom, depois de muita pesquisa escolhi o ADempiere como sistema ERP, baixei e instalei, porém estou com dúvidas na sua parametrização(configuração de uma nova empresa, cadastro de funcionários e clientes, etc e principalmente de saber como os processos dele funcionam), já pesquisei bastante, mais a maioria do material é do 2.4.0. Gostaria de indicação de material para que eu possa sanar as minhas dúvidas e continuar fazendo o trabalho.

OBS: Estou rodando o sistema no Windows XP, que está sendo rodado em uma máquina virtual(VMware).
Desde já agradeço a todos.


#2

Olá Rafael,

pode encontrar documentação nesse link :

adempiere.com/index.php/Cate … umentation

e também pode pesquisar nesse fórum tem muita informação por aqui.

Boa Sorte.

Até mais
André Ricardo


#3

Recomendo ler exaustivamente o adempiere.com, e use deste fórum da kenos para tirar as duvidas inciais e use tambem o forum do adempiere/ adempierelbr no sourceforge.net. Pesquisar por adempiere no youtube tambem e recomendado. Voce vai encontrar muita informacao desatualizada, entao esteja atento para as datas dos topicos que voce esta lendo aqui. Tem um wiki brasileiro (adempierelbr.wikispaces.com) que vai te dar essa informacao que voce precisa nesse primeiro momento.


#4

Obrigado a todos pela ajuda.