Problema de iniciante


#1

Olá pessoal. Meu nome é Pedro Lucas.
Sou formado em Sistemas de Informações e pós graduado em Engenharia de Soft. Esse ano concluo minha segunda faculdade, a de Ciências Contábeis.
Acredito que tenho grande experiência teórica e pratica para acrescer no projeto LBR pois o que muda da é exatamente a parte contabil (taxas, calculo de impostos, Guias, etc…)
Estou dando inicio no projeto e quero muito entrar de cabeça nisso.
Porém já me deparei com um problema.
Quando importo pro projeto do Adempiere para o eclipse ele me da o erro na classe org.compiere.print.Viewer. Linha 463. Erro: Description Resource Path Location Type
Cannot reduce the visibility of the inherited method from Component Viewer.java /adempiereTrunk/client/src/org/compiere/print line 463 Java Problem.
Alguém sabe resolver?


#2

Olá Pedro,

Bem-vindo ao fórum.

Qual é a versão do Java que você está usando?

Att.


#3

Tenho instalado o SDK 7. Mas tentei compilar com o 6 e com o 5 e da o mesmo erro.


#4

Correção. Esqueci de adicionar o JRE no Compilador.
Resolveu este erro. Estou usando os códigos do Adempiere 3.7.1. ultima versão. E compilou.
No projeto LBR tem 2 métodos não implementados.

org.compiere.grid.ed.VPAttribute
1 method to implement:
- org.compiere.grid.ed.VEditor.getField()

org.adempierelbr.grid.ed.VTaxes
1 method to implement:
- org.compiere.grid.ed.VEditor.getField()

Já tem a versão nova dessas implementações?


#5

Olá Pedro,

Existe uma versão funcional adaptada para o Adempiere 370, dê uma olhada no repositório em Mercurial.

Porém nós não recomendamos o uso por enquanto, pois existem um trabalho do Adempiere adaptado para OSGi, o que atualmente é uma versão paralela ao Adempiere. A versão 360 será o “forking point” entre uma versão e outra, portanto se você optar por usar o 370 ou superior e futuramente tentar migrar para a versão com OSGi, poderá ter mais dificuldade.