[RESOLVIDO] Erro ao completar Requisição


#1

Boa Tarde, ainda estou efetuados testes no Garden World.
Criei período e ano Civil para todos os meses de 2012.
Criei novos “Esquemas de lista de preço” e “Listas de preço” atualizados e funcional para todas as organizações (*) válido a partir de ontem (21/01). Até ae tudo bem.
Cadastrei 1 Fornecedor e 1 Produto (como item) - Criei as listas de preço para ele e tudo.

Se eu crio uma requisição com outro fornecedor e outro produto, ele completa.

Se eu crio uma requisição com o meu fornecedor e outro produto, ele completa.

Se eu crio uma requisição com qualquer um dos fornecedores, mas com o meu produto, ele nao completa. O botão ainda fica escrito “Completo” e o Estado do documento fica “Em Progresso”. Seu tento completar novamente aparece uma tela (formulário) com o texto:
“Existe um fluxo de trabalho ativo para este registro(completar primeiramente) Suspenso: Please Approve Requisition”

------------------Atualizado-----------------
Percebi que essa requisição vai pra aquela aba “Fluxo de Trabalho Atividades: #” sendo necessário autorizar, mas isso ocorre somente com os produtos que eu crio… o que tenho que fazer para nao precisar disso?

------------------Atualizado-----------------
MClient.sendEmailNow: Could NOT Send Email: Não Aprovado: 900000 to claudio.cth@gmail.com: Invalid Data (GardenWorld)

Eu aprovo a solicitação com a Resposta para Sim, mas mesmo ele não aprova e gera esse erro no eclipse.

E a seguinte mensagme na solicitação, como se eu não tivesse marcado nem SIM nem NÃO:
“22/01/2012 17h12min52s BRST Please Approve Requisition: IsApproved=Y - Cannot Approve - No Approver”

------------------Atualizado-----------------
EMail.setFrom: you @ company.org: javax.mail.internet.AddressException: Local address contains control or whitespace in string ``you @ company.org’’ [11]
-----------> EMail.isValid: From is invalid=null [11]
-----------> EMail.isValid: From is invalid=null [11]

Conforme visto no eclipse… o erro é ocasionado por ele tentar setar um email inválido no FROM, atualizei o e-mail da empresa e agora ele tá enviando o email, mas envia o email de não aprovação ainda apesar de eu marcar SIM… veja:

900002 - GardenAdmin: Total de Linhas=2500.00 (#1)
IsApproved=Y

  • Cannot Approve - No Approver

Aqui não aparece mais erros no eclipse, mas não aprova a requisição!

[RESOLVIDO]

O usuário que criar tem que ter permissão para criar até determinado valor conforme definido no seu PAPEL… como GardenAdmin era apenas R$ 500,00 e meu produto era R$ 2.500, então não completava nem aprovava no fluxo de atividades. Aumentei o limite e funcionou… Obrigado. Não deletem o tópico, podem servir para outras pessoas.