Erro na execução através do Eclipse


#1

Boa tarde, novamente estou com problema. Desta vez é quando eu tento executar o adempiere através do eclipse. O Adempiere é startado porém no console é possível verificar o erro abaixo. Isto me deixa inseguro para colocar o adempiere em produção. Já realizei diversas pesquisas, e não consegui identificar a causa desta mensagem.

Já exclui o DB, criei um novo utilizando o DUMP fornecido no link sourceforge.net/projects/adempie … 2003-2011/ executei o restante dos scripts da pasta db_scripts/360-trunk (executei a partir do 40~), executei também os scripts processes_post_install\postgresql. Após isso, realizei os procedimentos do documento install-AdempiereLBR (Atualização de Função, ADD Traduções faltantes, exportar tradução, Sincronizar Terminologia)

A fonte do meu SVN é tags/adempiere360lts
e adempierelbr/trunk

[code]15:45:52.625 DB.isBuildOK: Build DB=${ADEMPIERE_VERSION} 20110704-1537 [11]
15:45:52.625 DB.isBuildOK: Build Cl=ADempiere [11]
-----------> DB.isBuildOK: Erro de Compilação da Versão

The program assumes build version ADempiere, but database has build version ${ADEMPIERE_VERSION} 20110704-1537.
This is likely to cause hard to fix errors.
Please contact administrator. [11]
15:45:52.640 DB.isDatabaseOK: DB_Version=2010-06-14 [11][/code]

Obrigado de antemão.


#2

pacifico, é normal este warning quando vc executa pelo eclipse, mas nos clients não deve acontecer. (Se utilizar o webStart, isso nunca vai acontecer).

É que o seu código não tem uma versão de compilação, e dai sempre vai ser diferente da “registrada” no seu banco de dados


#3

Obrigado mgrigioni isto já me tranquiliza.